Post de McLOVIN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um caramba que não vou comemorar.

Aqui perto de casa tem um reduto de porcos e vocês tem noção da festa que fizeram quando o Corinthians foi eliminado pelo Flamengo da Libertadores?

Entendo que não podemos só comemorar a derrota dos outros times, temos que começar a comemorar resultados do nosso Corinthians também.

Mas comemorar eliminação de rival, ainda mais quando está em uma ótima fase igual eles estão sempre existiu no futebol e sempre vai existir.

Chupa porcada, continua sem mundial hahahaha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X