Renato Lima
Não deixa esse caneludo velho pra lá
em Bate-Papo da Torcida > Cladio Pizarro
Em resposta ao tópico:
O que vocês achan da ideia de contratar a claudio Pizarro! https://www.youtube.com/watch?v=oPUFdSf1Qq0
Não deixa esse caneludo velho pra lá
em Bate-Papo da Torcida > Cladio Pizarro
O que vocês achan da ideia de contratar a claudio Pizarro! https://www.youtube.com/watch?v=oPUFdSf1Qq0
@joaozinho.poderoso em 18/08/2014 às 11:58
Caneludo velho não amigo, matador o verdadeiro camisa 9 aqui ia deitar e rolar
Última resposta há 14 segundos por Giro Kataguire
1resposta
Última resposta há 19 segundos por Erik Cortez
30respostas
Criado há 26 segundos por pedro th
0respostas
Última resposta há 30 segundos por Arthur Kurai
11votos
Última resposta há 53 segundos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva
2respostas