Og Oliveira
Ele é bem melhor que o Bambu, muito mais seguro e sabe sair jogando pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro reforço garantindo em 2023
Em citação ao post:
Bom zagueiro, pode dar certo. Hoje temos uma zaga, tomamos muitos gols por falhas de Raul e João Vitor, Raul é melhorzinho, João Vitor péssimo, sem exageros metade dos gols que tomamos foi por culpa dele, não sabe se posicionar como zagueiro. Graças a Deus foi embora.