Regis Algusto
Aí, não pode falar do rival a nutellagem de fórum tá cada vez pior
em Bate-Papo da Torcida > Leiga Pereira Crefisa kkk ótima presidente
Em citação ao post:
Tá rindo do que? Vamos pagar o Jô, pagamos Luan, etc etc etc... E não ganhamos p...a nenhuma

