Post de Edgard Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edgard Allan
Caetano veio do Botafogo do RJ..não é revelação do Timão..só n jogou aqui pq o imbecil do Carille..queimou o mlk.
Caetano veio do Botafogo do RJ..não é revelação do Timão..só n jogou aqui pq o imbecil do Carille..queimou o mlk.