Leonardo Santos
Cara eu mal tenho tempo para acompanhar esse Fórum da forma como eu gostaria de acompanhar e eles realmente investem tempo em responder fórum do rival, que loucura
em Bate-Papo da Torcida > Critiquei o portuga das peppas e?
Cara eu mal tenho tempo para acompanhar esse Fórum da forma como eu gostaria de acompanhar e eles realmente investem tempo em responder fórum do rival, que loucura
em Bate-Papo da Torcida > Critiquei o portuga das peppas e?
Última resposta há 10 segundos por mauricio randi
5respostas
Criado há 54 minutos por pedro th
0respostas
Última resposta há 26 segundos por Matheus Reus
2respostas
Última resposta há 29 segundos por sabio SCCP
3respostas
Última resposta há 35 segundos por Roger timão
11respostas
Última resposta há 39 segundos por Silvio Pereira
12respostas
Última resposta há 42 segundos por Vitor Ramos
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
36respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
21respostas