Jubileu
Os caras perdem tempo em forúm de rival, é muito tempo livre viu kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Critiquei o portuga das peppas e?
Em resposta ao tópico:
Eu disse que o portuga não sabe perder e um anti infiltrado no fórum me zuou, tem que excluir essa peppa!









