Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2022 às 18h09 Matheus Miguel Fala isso no botão, mas na bancada queima o verde o jogo inteiro Quem gostou gostei 3 Geison Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse cara me representou" 09/09/2022 às 18h09 NUNCA