Leonardo Alves
Sério mesmo que vocês se iludem fácil? 2-3 milhões agora, quando a janela abrir ele vai virar um leilão e muito provavelmente vai sair pra fora do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Luis Pinto Coelho sobre Pedro Raúl
Sério mesmo que vocês se iludem fácil? 2-3 milhões agora, quando a janela abrir ele vai virar um leilão e muito provavelmente vai sair pra fora do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Luis Pinto Coelho sobre Pedro Raúl
@juniorcavalcanti em 09/09/2022 às 20:57
Ele é de um time japonês, se fosse do Goiás esse leilão sim seria mais provável...
@asrdecampos em 09/09/2022 às 20:27
Já saiu. Tanto que não pertence ao Goiás. Está emprestado.
Última resposta há 6 segundos por Rafael Guarda
23respostas
Última resposta há 10 segundos por VIÚVA VP
59respostas
Criado há 12 segundos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Carlos Fonseca Júnior
8respostas
Última resposta há 52 segundos por Corinthiano Desanimado
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians
73respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilberto Junior
44respostas
Criado há 3 minutos por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 3 minutos por L Moises
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta