Wanderley Oliveira
Se quiser contratar o Pedro Raul tem que ser agora se deixar pra fazer na janela de transferência haverá o dobro de concorrentes se possível feche logo com o clube japonês já adiantando parte dos valores porque é muito bom jogador e com o jogador também como temos de contrato e bases salariais 3 milhões de euros é uma mixaria por um excelente centroavante, precisamos de um time forte para o ano que vem 2023 temos que ganhar a maioria dos importantes títulos como a Libertadores e Mundial
em Bate-Papo da Torcida > Luis Pinto Coelho sobre Pedro Raúl
