Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelamor quem se importa com feminino, quero parar de apanhar no masculino isso sim... Esse ano foram 3 tacas, ano passado levamos 4 a 0, time feminino do Corinthians é o melhor do Brasil, tem que ganhar td msm, mas se perder tds os jogos do ano, n muda nada, quero saber de melhorar essa draga do masculino, bando de morcego, n correm e n fazem nada só vergonha

Em resposta ao tópico: "Raça maldita"

Raça maldita

Em junho ganharam o primeiro derby e foram toda emocionadas provocar logo as brabas!

5x1 no agregado até o momento é pouco pra essa raça nojenta

Será que hoje vão pegar a faixa? Kkkkkkkk

Otarias

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X