Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou muito mas falou m****! O fórum è formado de pessoas de rede sociais que cada um pode expressar a sua opinião! Se não concorda com as opiniões!

Sai e encerra a conta!

Bom.domingo!

Em resposta ao tópico: "Pq aqui se torce para todos os times menos o Corinthians?"

Impressionante, a quantidade de torcedor de ocasião que existem por aqui, Ah o Palmeiras é exemplo de time, o Flamengo é imbatível, o Atlético bla blá blá, mas quando vão falar do Corinthians só vem frase assim 'tomara que seja humilhado pq... ' ' Tomara que perca para o técnico cair' 'tomara que fique fora da Libertadores blá blá blá' tem gente aqui que gosta mais dos outros times do que do Timão, fora o vitimismo de sempre achar pelo em ovo pra não torcer ' se for narrador tal nem vou assistir' 'se passar em tal canal' não assisto 'se tiver fulano em campo, nem vou para o estádio'... Será que pelo menos com o time em campo, pode deixar essas frescuras de lado e torcerem para o Corinthians?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X