Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2022 às 18h00 Rodrigo Albuquerque Eu te pergunto, o trikas tem direção séria? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2022 às 17h14 E o que uma direção séria iria fazer depois disso?