Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Queiroz
Última vez que foi feito isso, derrubando Dualib ajudamos a criar exatamente eles.. Complicado quando o clube tá tão contaminado
Última vez que foi feito isso, derrubando Dualib ajudamos a criar exatamente eles.. Complicado quando o clube tá tão contaminado