Antônio Rodrigues
Ele é o treinador ideal para o Corinthians e eu gosto dele, não preciso expor a minha opinião no meu tópico e nem sou obrigado a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP realmente ficar pra 2023..
Em citação ao post:
Em seu post, você demonstra que é o que crítica...em nenhum momento você afirma que torce pela permanência por acreditar que é o bem para o clube ou pq acha que o trabalho é bem feito.
Mas como como tenho fé nos burros, independente da idade...

