Leco
Essas besteiras que você falou deve valer algum dinheiro então
em Bate-Papo da Torcida > É assim que se trata mentirosos
Em citação ao post:
Tudo bem que o mauro cesar é um pé no saco.
Mas acho que nessa ele tinha razão.
O cara querer ganhar 50 mil em cima de uma besteira dessas.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Esses negócios de processar por falar uma besteira dá mais dinheiro do que trabalhar. : (
