Alex Araujo
O irônico é ver Guedes, Renato Augusto e Mosquito saindo, pensar, 'putz, os caras cansaram, agora a qualidade cai...' E depois ver os três que entraram resolverem a partida. Vital, Adson e Giuliano mataram o jogo que ainda estava perigoso.
A impressão que fica, é que quando dá para treinar, o coletivo faz mais diferença que o individual... Tomara que o VP fique e que consiga planejar a próxima temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital foi inteligentíssimo na jogada do terceiro gol
Em resposta ao tópico:
Vital estava cercado por QUATRO jogadores e mesmo assim conseguiu dar um excelente passe para o Yuri Alberto na jogada do gol.
No ao vivo eu nem tinha reparado muito nisso, só que vendo o VT, ficou nítido que o Vital teve uma ótima visão nesse lance.
Então é isso! Vai, Corinthians! ⚫⚪









