Rafael Cunha
Acho que todas as finais da Copa do Brasil que jogamos fora vencemos, contra o grêmio; contra o brasiliense; e contra o inter. Além disso, acho que perdemos uma final antes de vencermos, antes do brasiliense perdemos uma para o grêmio, e antes de vencermos o inter perdemos uma para o sport.
Se for pra decidir fora, perdemos a última para o Cruzeiro!
Se Deus quiser seremos campeões!
em Bate-Papo da Torcida > Sorteio das finais CDB...
Em resposta ao tópico:
Espero muito, mas muito mesmo estar enganado, mas tenho uma 'sensação forte', que a CBF honesta vai 'sortear' para o Flamengo decidir a CDB em casa..Primeiro jogo na Arena...Quero estar errado...Veremos..


