Tem Issae
Perdemos roubado*
em Bate-Papo da Torcida > Sorteio das finais CDB...
Em citação ao post:
Acho que todas as finais da Copa do Brasil que jogamos fora vencemos, contra o grêmio; contra o brasiliense; e contra o inter. Além disso, acho que perdemos uma final antes de vencermos, antes do brasiliense perdemos uma para o grêmio, e antes de vencermos o inter perdemos uma para o sport.
Se for pra decidir fora, perdemos a última para o Cruzeiro!
Se Deus quiser seremos campeões!

