Victor Morkoski
Ele não vem/vinha jogando bem. Isso é fato.
Por declarações recentes dele e do VP, parece que ele teve um problema pulmonar com algum grau de seriedade. Isso por si só já impacta muito no rendimento de um jogador que tem no vigor físico uma das suas principais características; mas parece que sua família também ficou doente, o que prejudica a parte mental/emocional também.
Então não vinha bem há um tempo, mas tinha motivo pra isso e não sabíamos
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano em jogo GRANDE!
Em citação ao post:
Muitos dos comentários que fizeram sobre o Giuliano eu via como injusto.
Até porque ele não é nenhum jovem, é um veterano e teve que carregar o piano em alguns momentos que o RA8 estava lesionado.
No mais, é um ótimo reserva.
