Ryan Nascimento
Muitos dos comentários que fizeram sobre o Giuliano eu via como injusto.
Até porque ele não é nenhum jovem, é um veterano e teve que carregar o piano em alguns momentos que o RA8 estava lesionado.
No mais, é um ótimo reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano em jogo GRANDE!

