Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yure Passos
Só tenho lembranças maravilhosas do Danilo. Minha adolescência foi assistir esse cara jogar, representar e conquistar pelo Corinthians.
Só tenho lembranças maravilhosas do Danilo. Minha adolescência foi assistir esse cara jogar, representar e conquistar pelo Corinthians.