Guilherme Barbosa
Ué, sinceramente? O Corinthians tem 11 titulares de qualidade e o resto os 11 que iniciaram hoje dificilmente jogariam no América mg, Xavier, Roni, Vital, Piton e outras aberrações...
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é muito ruim pqp