Post de SIr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sir Brócolis
AH tá que vocês vão dizer que o elenco do América é melhor kkkkkkkkkkkk passa pano de mais mdsssssss que faaaase
AH tá que vocês vão dizer que o elenco do América é melhor kkkkkkkkkkkk passa pano de mais mdsssssss que faaaase