Post de SIr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

AH tá que vocês vão dizer que o elenco do América é melhor kkkkkkkkkkkk passa pano de mais mdsssssss que faaaase

Em citação ao post:

Ué, sinceramente? O Corinthians tem 11 titulares de qualidade e o resto os 11 que iniciaram hoje dificilmente jogariam no América mg, Xavier, Roni, Vital, Piton e outras aberrações...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X