Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz um ano e alguns meses que o Cafú chegou aqui ganhando 300 mil por mês. Salarião né?

O Cafú não é jogador nível série B. Cafú é jogador nível série C!

Jogador do nível dele ganha 10 mil por mês e tem contrato de 8 meses por ano (apenas durante o campeonato).

Vamos pegar mais um:

O Matheus Jesus foi MAL pra caramba durante o empréstimo. Mesmo assim, o Andrés contratou em definitivo e ainda deu um contrato de 4 anos. Quatro anos para um jogador que já tinha demonstrado que não tem condições de jogar na série A.

A lista é longa...

Reclamações da diretoria? Poucas.

Reclamações dos técnicos? Todo santo dia.

Em resposta ao tópico: "A diretoria tá sorrindo!"

Vendo esses milhões de tópicos criticando o treinador e nada deles que contrataram esse bando de jogadores de série B!

Pois tirando os titulares de quinta feira, os reservas são nível série B!

Se o técnico tem que poupar ele não consegue...pois os reservas não são nem 1% parecidos com os titulares!

Continuem culpando treinador por ter que escalar Ramiro, Roni, Xavier, vital, Leo mana, bambú, e outros!

CULPEM A DIRETORIA POR REFORÇOS!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X