x

Post de Davó no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corneta, eu explico o que os jogadores citados têm a ver com o resultado de ontem

Eles fizeram parte do período em que a qualidade do elenco despencou, isso que eles foram contratados a preço de ouro.

Temos uma folha de pagamento altíssima e jogadores que só poderiam jogar a Série B ou a Série C.

Logo depois de um jogo em que os titulares deram a vida em campo, eles precisam descansar para não estourar a musculatura.

O Palmeiras faz rodízio, pois tem no elenco jogadores com qualidade aceitável para isso. O Flamengo definiu um time para o brasileiro e outro para as copas, deixando eles descansados.

https://www.terra.com.br/esportes/flamengo/com-dois-times-dorival-mantem-flamengo-sem-lesoes-vivo-nas-copas-e-na-briga-pelo-brasileiro,7ea505a89090423b4a13d3264767609d58qqpkk8.html Com dois times, Dorival mantém Flamengo sem lesões, vivo nas Copas e na briga pelo Brasileiro Com dois times, Dorival mantém Flamengo sem lesões, vivo nas Copas e na briga pelo Brasileiro Treinador do Flamengo falou abertamente sobre os dois times - um das Copas, outro do Campeonato Brasileiro - após o empate com o líder Palmeiras, domingo, no... terra.com.br

Mas nós, quando fazemos a mesma estratégia, vemos o time despencar porque os reservas são MUITO ruins.

em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!

Em citação ao post:

Faz um ano e alguns meses que o Cafú chegou aqui ganhando 300 mil por mês. Salarião né?

O Cafú não é jogador nível série B. Cafú é jogador nível série C!

Jogador do nível dele ganha 10 mil por mês e tem contrato de 8 meses por ano (apenas durante o campeonato).

Vamos pegar mais um:

O Matheus Jesus foi MAL pra caramba durante o empréstimo. Mesmo assim, o Andrés contratou em definitivo e ainda deu um contrato de 4 anos. Quatro anos para um jogador que já tinha demonstrado que não tem condições de jogar na série A.

A lista é longa...

Reclamações da diretoria? Poucas.

Reclamações dos técnicos? Todo santo dia.

Responder ao post do Davó

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 10 segundos por Augustos Prittori

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 19 segundos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 31 segundos por Jhonatan Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 32 segundos por Hugo Crosara

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 39 segundos por Ska cap

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 42 segundos por José Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Criado há 1 minuto por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Boer de Souza

    4respostas

    acessar o tópico