Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2022 às 11h48 Sandra Lima Treinador é na verdade o menos Culpado. Quem gostou gostei 2 MichaelGab Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2022 às 06h51 15 anos de R&T e tem gente que ainda culpa treinador é complicado.