Post de Jhonatan no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Setembro de 2022 às 22h51 Jhonatan Paulo Treinador fraco, tem medo de escalar time Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 4 AndréLukeTiagoKauã Em resposta ao tópico: "Descanso merecido para o nosso centroavante" 19/09/2022 às 13h17 - eu estava muito cansado.