Post de Odemilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Odemilson Carvalho
A anos já está provada a incompetência das diretorias corintiana..
Por isso sou a favor da saf
A anos já está provada a incompetência das diretorias corintiana..
Por isso sou a favor da saf