Pedro Gomes
Um dos construtores do Titanic disse: 'Nem Deus pode afundar o navio'. Resultado: O navio afundou. Ele falou que nem Deus tira o título do Flamengo, bora ver se não tira.
em Bate-Papo da Torcida > Soberba desse time
Em resposta ao tópico:
Creio que não seja o momento de falar sobre isso, mas só queria deixar registrado o infeliz comentário desse torcedor, acredito sim que o Flamengo esteja jogando um futebol melhor mas a soberba leva ao fracasso, que dia de 19 de outubro o coringão leve esse título pra baixar mais a crista desses tipo de torcedores.
