Post de Jean no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jean Botari
Depende do ponto de vista, se for pegar os números e clássicos regionais é ruim, mas ao mesmo tempo é boa se levar em conta que conseguiu classificações, chegando até a final da Copa do Brasil, o que gerou uma boa renda, fora a boa indicação do fausto vera e as chances a jogadores da base.







