W. Loko
Essa lesão é antiga.. E deve estar no auge nesta etapa... Ainda pela Libertadores contra o Velez... E ele vai preferir se recuperar e Jogar a Copa do Mundo pelo Uruguai. A recuperação 100% ou próximo disso requer tempo.
O que você escolheria no lugar dele?
1°- Jogar as finais CB?
2° - jogar as finais Libertadores?
3° - Jogar a Copa do Mundo em alto nível pela seleção do seu País?
Ele terá que escolher uma ou duas delas... As 3 eu não acredito.
Este 1 mês de intervalo entre as finais da CB vai dizer... Vamos ver se ele será poupado.
Estamos nos virando com a lesão do Maycon, causada inclusive, por uma entrada de sola do Thiago Maia.
Pode ser a Lei do retorno fazendo efeito, né!?... Vai saber! Mais cedo ou mais tarde volta... As vezes com punição dobrada. No caso, punição à Urubuzada!
Não à toa o Maycon está voltando e o Arrascaeta 'pode' estar saindo.
Eu não sou um atleta... Acho que a recuperação do atleta é mais rápida a resposta... Mas eu tive pubalgia... Tratamento: repouso, anti inflamatórios e acupuntura. Mas demorou pra curar, viu!? Veja a recuperação no quadro.
O que você acha Fiel?
você tem um palpite?
Diz aí, afinal, somos todos Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil, Libertadores ou Copa do Mundo? Escolhe Arrascaeta!






