M4st3r2006
Fala alguém melhor no mercado? O cara é experiente ele mesmo disse que não conseguiu aplicar o método de trabalho dele aqui, o VP não tem peça pra meche sai um Renato e entra quem? No meio campo principalmente, ano que vem ele vai ter uma pré temporada, vai indicar contrações pra diretoria igual o Fausto vera, aí teremos um time competitivo, ele terá tempo pra treinar o time do jeito que ele quer, o cara já chega aqui pressionado num clássico quer o que milagre?
em Bate-Papo da Torcida > "Diga ao povo que fico"
Em citação ao post:
Um técnico com um aproveitamento baixíssimo, cheio de desculpas quando perde, inventou essa porcaria de rodízio, que é lógico que alguns jogadores adoram e apoiam, o time joga uma partida que nem aquela contra o Fluminense, pronto, lavem ele trocar o time todo e perder para o América.
Sinceramente não entendo essa idolatria de alguns por esse cara.
