Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2022 às 18h00 Itamar Fulano Os colorados devem ter trauma. Kkkk Quem gostou gostei 1 Laudelino Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O rolo compressor das brabas!" 24/09/2022 às 16h41 Foi um show, realmente temos que tirar o chapéu para as minas. Parabéns 'Brabas'. São nosso orgulho! Alguém sabe me dizer se cabe um rolo compressor num DVD? É campeãs!