Michael Douglas
Se eu compro o ingresso e não vou ao jogo e vendo aonde é crime?
O clube cobre x valor em jogo pequeno e em jogo grande cobra um valor estratosférico isso não é crime? É a lei da oferta e demanda.
Vai quem quer e paga quem quer seu xarope.
Eu não vô e não pago e respeito quem vai e paga!
Todo mundo se beneficia o clube e o cambista que existe desde que futebol é futebol e compra e paga quem quer!
em Off topic > É sempre complicado usar um rival como referência de algo, mas isso...