Post de SAFCorinthians no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Setembro de 2022 às 14h55 Safcorinthians 26... Vocês são muito baba ovo dos rivais. Quem gostou gostei 4 DenisSÉRGIOBORA Quem não gostou não gostei 1 Lucas Em resposta ao tópico: "Deixando o clubismo de lado..." 25/09/2022 às 13h00 Esse Endrick, é um fenômeno. Vai ser o futuro 9 da amarelinha. Obs: Ainda pediu desculpas para a torcida do Corinthians, pela comemoração.