Tiago Paiva
Essa que foi minha ideia no posto...um marketing, por ela ser Corinthiana...assim como foi com o Ronaldo...e com certeza ela ia fazer jogos fantásticos, assim como o Ronaldo fez.
em Bate-Papo da Torcida > Será que não é a hora de tentar trazer a Marta?
Em citação ao post:
A Marta já não é mais a mesma, com quase 40 anos, não jogaria a metade dos jogos nossos e ainda mais sem aquela garra que ela tinha. Seria muito melhor investir em duas ou três revelações do ano e trazer para nosso time, vejam a Duda do Inter, que jogadoraça.