Post de Ana Cristina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou com essa duvida também? Meu medo é ir e eles não deixar entrar... O pior de tudo é que já tentei ligar na central e ninguém atende, fiquei mais de 50 min na URA deles e por email não responde

Em citação ao post:

Você deverá ir até o portão do setor que você comprou o ingresso e eles vão pedir seu documento. Após liberar sua entrada, irão cancelar seu FT e você precisará pedir a segunda via. Mesmo que você encontre o cartão, não terá outra saída, vai ter que pedir.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X