Udson C
E esses títulos de Vasco e Flamengo são meio fajutos pq lá o camp. Estadual vale por 3 (é campeão taça guanabara, campeão 2° turno, campeão carioca) kkkk
E o Inter já entra com 50% de chances de ser campeão estadual. Fica fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Maiores campeões por década
Em resposta ao tópico:
Corinthians dominou duas décadas bem distantes entre si.
E existem aqueles que ousam dizer que nascemos 1990. Não conhecem ou preferem ignorar a história!
Obs: Santos do Pelé foi bizarro.









