Fabio Souza
Nada na vida é fácil!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto deu a letra!
Em resposta ao tópico:
Flamengo é o melhor time da América e será difícil bate lo.. Portanto vepe seu enganador veja se soma pontos no campeonato brasileiro..