x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto deu a letra!

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2022 às 00:15
Por Márcio José Rodrigues (@marcio.rodrigues19)

Renato Augusto deu a letra!

Flamengo é o melhor time da América e será difícil bate lo.. Portanto vepe seu enganador veja se soma pontos no campeonato brasileiro..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Rufato

Ranking: 1.795º

Henrique 2.100 posts

@henrique.rufato em 27/09/2022 às 00:46

Que post bost4, parabéns

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Rincon

Marcos 11 posts

@marcos.rincon em 27/09/2022 às 23:15

Apaga esse poste seu m****. MT deixando uma m**** dessa aqui

Foto do perfil de Edson S De Oliveira

Edson 45 posts

@edson.s.de.oliveira1 em 27/09/2022 às 15:26

Se o Fluminense ganhou também podemos ganhar, só não se expor demais e quando aparecer chance de gol fazer né Roger guedes

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.900º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 27/09/2022 às 09:52

Blocked com sucesso! Tchau!

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 27/09/2022 às 06:47

Nada na vida é fácil!

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 27/09/2022 às 06:25

Sai daqui anti...