Elvis Correa
A diferença entre os dois e regularidade. O Mosquito assim como o Adson oscilam demais e são muito fáceis de marcar. RG não é nenhum craque, mas mesmo perdendo alguns gols tem poder de finalização muito melhor que o mosquito. Acredito que ainda não vimos o melhor do RG pois não tinha ninguém jogando com ele, time passou a criar mais recentemente. Não acho que o Mosquito seja tão perseguido assim, grande parte da torcida gosta dele e apoia ainda mais pq antes dos reforços carregou um time horrível nas costas. Vamos parar de criar caso com esses tópicos aleatórios.
em Bate-Papo da Torcida > Ah se fosse o Mosquito perdendo os gols que o Guedes vem perdendo
