Ghost Corinthiano
Pós é, e a Molecada tipo o usuário Corneta @cesinha77, Ignoram os anos em que a Europa estava em reconstrução devido a 2* Guerra Mundial.
Ignoram o fato de todos os melhores jogadores Brasileiros da época jogavam no Brasil, e na Europa não existia a lei Bosman, existia o limite de estrangeiros.
Décadas de 40/50/60/70 o Estado de São Paulo e Rio de Janeiro tinham os melhores times do mundo.
Isso se refletia na Seleção Brasileira e nos confrontos de times brasileiros x europeus
em Bate-Papo da Torcida > Década de 1950: a era de ouro do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Época de ouro?
Jamais, né?
A época de ouro do futebol BR foi a década de 60 com 3 Copas e o melhor jogador do mundo.
E o Corinthians estava MORTO nesse período.
