Amanda Gomes
Ah menino! O técnico nunca sai... Ele só muda de lugar, sai da área técnica e vai pra área vip e continua comandando0 de lá...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, treinador retranqueiro, lixo, fora do Timão!
Ah menino! O técnico nunca sai... Ele só muda de lugar, sai da área técnica e vai pra área vip e continua comandando0 de lá...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, treinador retranqueiro, lixo, fora do Timão!
@wellington.oliveira8 em 21/08/2014 às 21:49
NÃO! Quem comanda o Time na ausência do treinador e o Auxiliar técnico. Ele ficou em uma sala VIp
Última resposta há 1 segundo por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 5 segundos por Pedro Gomes Martinez
15respostas
Última resposta há 7 segundos por Carlos Gehlen
34respostas
Última resposta há 8 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 19 segundos por Caio
60respostas
Última resposta há 27 segundos por Luís A. R. Silva
4respostas
Última resposta há 41 segundos por Gilberto Junior
44respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Guarda
23respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Fonseca Júnior
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado
31respostas