Rodrigo Borges
Fiquei curioso para o seu voto no segundo turno. E aí?
em Off topic > 2° turno - Eleição já definida
Em citação ao post:
CONCORDO!
Não votei em nenhum dos dois!
Na verdade acho um absurdo esses dois chegarem ao 2° turno! Mas isso é outra questão!
FAZENDO UMA ANÁLISE NEUTRA!
Segundo pesquisas é mais fácil a maioria dos eleitores de Ciro e Tebet irem para o Lula!
A única CHANCE DO BOLSONARO:
Seria conseguir conquistar quem votou nulo, branco e trazer as abstenções para ele!
32 MILHÕES DEIXARAM DE VOTAR!
A esperança do Bolsonaro é que esses 32 milhões se interessem em ir às urnas e de preferência a ele!
PRA MIM AGORA TANTO FAZ! ACHO QUE SEJA LULA OU BOLSONARO O Brasil PERDEU!
Mas isso é uma opinião particular minha!
Democraticamente cada um tem seu ponto de vista e eu respeito!