Post de Corneta no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Outubro de 2022 às 20h23 Corneta Ele não apoia, ele exalta. É diferente. Quem gostou gostei 1 Eric Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/10/2022 às 11h00 Fale por você democrata!