Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.luan2 em 03/10/2022 às 10:10
Ser gaviao ou melhor ser corintiano e não torcedor de torcida organizada é ter o direito de votar e quem quiser, é escolher o melhor para seu filho e para o futuro dele
@tiosse em 03/10/2022 às 10:29
Democracia passou longe desse texto ai... Piada...
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.thiago11 em 03/10/2022 às 21:23
Odeio o Bolsonaro e respeito muito a gaviões.
Mas tal posicionamento é uma tosquisse. A pessoa vota em quem quiser e não vai deixar de ser Corinthiana por isso, mesmo se ela votar na mãos estúpida pessoa de todas.
Esse posicionamento é radicalista e fere a tão glorificada democracia Corinthiana.
@sidney.eduardo em 03/10/2022 às 21:16
Digao quem?
Seu #$!@%, diga algo anti democrático de Bolsonaro, se quiser listo um monte de coisas que o ladrão do molusco quer regulamentar, inclusive redes sociais e imprensa, seu #$!@%, cúmplice de bNdido, você e o que postou essa m****!
@jean.lucas.pereira.g em 03/10/2022 às 20:25
#$!@% eu voto em quem eu quiser.
Posicionamento
Publicidade
@leandro.villas.boas em 03/10/2022 às 11:18
Mano...
O Brasil não é para Amadores...fato..Kkkkkkk
@andre.oliveira76 em 03/10/2022 às 11:00
Fale por você democrata!
@raphaelfbg em 03/10/2022 às 10:41
Os eleitores da necropolitica vem arrotar pseudo moralidade, mas defendem um cara tão sujo e medíocre quanto Mula, talvez ainda pior.