x
Fórum do Corinthians

Gavião não vota em...

Foto do perfil de Eric

Ranking: 4.422º

Eric 762 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2022 às 09:53
Por Eric J (@eric.j)

Queria só lembrar pra vocês de um texto de 2018 do Digão.

Muita gente não gosta de torcida organizada mas vale lembrar que é a maior torcida organizado do Brasil, não achei dados do mundo mas acredito que deve ser, e isso é o diferencial da nossa torcida. O Flamengo pode ter mais torcedores, mas nós somos apaixonados de verdade e temos mais torcedores apaixonados.

E por isso a gaviões é diferente, quem vai em estádio, ouve os cantos, sabe da história, sabe o papel importante que a gaviões e outras organizadas tem.

Sempre vão proteger o Corinthians e protestar contra quem estiver lá, sempre que apoiar os 90 minutos não estiver mais fazendo efeito.

Link do texto:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/538913/gaviao-nao-vota-em-bolsonaro?pag=2 “Gavião não vota em Bolsonaro” “Gavião não vota em bolsonaro” POR DIGÃO* Rapaziada é o seguinte… não queria entrar no debate de política, mas o que estou acompanhando nas nossas redes... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Luan

Jefferson 84 posts

@jefferson.luan2 em 03/10/2022 às 10:10

Ser gaviao ou melhor ser corintiano e não torcedor de torcida organizada é ter o direito de votar e quem quiser, é escolher o melhor para seu filho e para o futuro dele

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 5.309º

Diogo 597 posts

@tiosse em 03/10/2022 às 10:29

Democracia passou longe desse texto ai... Piada...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 03/10/2022 às 21:23

Odeio o Bolsonaro e respeito muito a gaviões.

Mas tal posicionamento é uma tosquisse. A pessoa vota em quem quiser e não vai deixar de ser Corinthiana por isso, mesmo se ela votar na mãos estúpida pessoa de todas.

Esse posicionamento é radicalista e fere a tão glorificada democracia Corinthiana.

Foto do perfil de Sidney Eduardo

Sidney 132 posts

@sidney.eduardo em 03/10/2022 às 21:16

Digao quem?

Seu #$!@%, diga algo anti democrático de Bolsonaro, se quiser listo um monte de coisas que o ladrão do molusco quer regulamentar, inclusive redes sociais e imprensa, seu #$!@%, cúmplice de bNdido, você e o que postou essa m****!

Foto do perfil de Jean Guedes

Ranking: 1.927º

Jean 1.953 posts

@jean.lucas.pereira.g em 03/10/2022 às 20:25

#$!@% eu voto em quem eu quiser.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 03/10/2022 às 11:30

Posicionamento

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Villas Bôas

Ranking: 3.522º

Leandro 1.010 posts

@leandro.villas.boas em 03/10/2022 às 11:18

Mano...

O Brasil não é para Amadores...fato..Kkkkkkk

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 03/10/2022 às 11:00

Fale por você democrata!

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 03/10/2022 às 10:41

Os eleitores da necropolitica vem arrotar pseudo moralidade, mas defendem um cara tão sujo e medíocre quanto Mula, talvez ainda pior.