Thiago Matias
Odeio o Bolsonaro e respeito muito a gaviões.
Mas tal posicionamento é uma tosquisse. A pessoa vota em quem quiser e não vai deixar de ser Corinthiana por isso, mesmo se ela votar na mãos estúpida pessoa de todas.
Esse posicionamento é radicalista e fere a tão glorificada democracia Corinthiana.
em Off topic > Gavião não vota em...
Em resposta ao tópico:
Queria só lembrar pra vocês de um texto de 2018 do Digão.
Muita gente não gosta de torcida organizada mas vale lembrar que é a maior torcida organizado do Brasil, não achei dados do mundo mas acredito que deve ser, e isso é o diferencial da nossa torcida. O Flamengo pode ter mais torcedores, mas nós somos apaixonados de verdade e temos mais torcedores apaixonados.
E por isso a gaviões é diferente, quem vai em estádio, ouve os cantos, sabe da história, sabe o papel importante que a gaviões e outras organizadas tem.
Sempre vão proteger o Corinthians e protestar contra quem estiver lá, sempre que apoiar os 90 minutos não estiver mais fazendo efeito.
Link do texto:


