Eric J
Ser gavião, é diferente de ser corinthiano. Falei da opinião exclusiva do presidente da gaviões e não do Corinthians ou qualquer coisa.
Além disso existem um outras opções que não o bolsonaro, não pedi pra ninguém votar no Lula, vote nulo, perfeito.
em Off topic > Gavião não vota em...
Em citação ao post:
Odeio o Bolsonaro e respeito muito a gaviões.
Mas tal posicionamento é uma tosquisse. A pessoa vota em quem quiser e não vai deixar de ser Corinthiana por isso, mesmo se ela votar na mãos estúpida pessoa de todas.
Esse posicionamento é radicalista e fere a tão glorificada democracia Corinthiana.
