Elcio Oliveira
Não acho o Raul ruim, logico que não é nenhuma sumidade, jogando arroz com feijão da para o compor e jogar vários jogos na temporada..Porem o combo estabanado +destemperado o atrapalha muito.E não sei se vai evoluir
em Bate-Papo da Torcida > Caetano>>>>raul gustavo
Em resposta ao tópico:
Não dá pra entender como os dois pertecem ao mesmo time e enquanto um que joga muito vive sendo emprestado(mesmo sendo destaque por onde passa), o outro vive fazendo m**** aqui
